terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Silêncio

 
"Eu cresço e amadureço pelo silêncio, por este silêncio pleno, interno. No qual eu não mais me permito encobrir algo com o corre-corre de minha vida. Ali se torna claro quem eu sou, de onde venho e para onde vou, quem posso ser e quem eu não quero ser mais. Nesse silêncio cai toda a artificialidade, eu me torno real – eu me torno aquele que sou.

Talvez temamos o silêncio por ser mais difícil escondernos nele e por ele tornar nossa insuficiência visível. Mas justamente aí é a encruzihada para o crescer. Aí sucede, muitas vezes, o romper para uma nova evidência.”

Ulrich Schaffer 
 

Um comentário:

  1. LINDO ...
    TEMER O SILÊNÇIO...
    É SIMPLESMENTE TEMER A NÓS PROPRIOS...
    NOSSO EU MAIS PROFUNDO DE ALMA...
    NO ENCONTRO DO NOSSO ESPIRITO...

    NA ENTREGA DO VAZIO..ONDE ENCONTRAMOS NOSSA ESSÊNCIA DIVINA...
    O QUE SOMOS....

    NOSSO ENCONTRO ESTÁ EM NÓS, ESTÁ NESSE SILÊNCIO..

    GOSTEI RICARDO LINDO TEXTO..POUCAS PALAVRAS QUE TUDO DIZ...

    ABRAÇO UNO

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Assim que possivel estarei dando retorno, se for o caso.

Abraço.

Quem segue o blog: