sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um farol é um aviso de vida

 
«Porque muitas vezes nos esquecemos de quem somos e deixamos ser o que os outros querem que nós sejamos, abre-se a tal lacuna da integridade que há uns dias comentava….

Essa fenda, essa lacuna, só nós a conseguimos ver e só nós somos capazes de avistar uma pequena luz…. A nossa verdadeira essência….!

É a nossa Fonte, o nosso farol que nos guia e que nos lembra a nossa individualidade, o nosso Amor, o nosso Ser mais intrínseco, aquele que nos guia nos caminhos mais escuros da nossa alma, nos tumultos energéticos interiores e exteriores do Todo que nós somos.

Todos nós somos este Farol…. E é na noite escura da Alma que ele mais brilha, pois é nesta altura que ele avisa que nós somos VIDA, que somos o verdadeiro MILAGRE! A Fonte de Vida está alerta para nos amparar com tudo que nós precisamos para dar continuidades a esse milagre: a Luz !

E quando tomamos consciência dessa Luz que nós somos tomamos também consciência da força mais poderosa do Universo, o que nos une a todos, a energia absoluta, que permite a união perfeita de tudo: A – mor (que etimologicamente significa sem morte).

Luz e Amor são a eternidade.

O Farol é um aviso de vida, avisa terra firme, avisa porto seguro….

Lembre-mo-nos do Farol que somos…. Mesmo nos dias de grande tempestade…!»

Carla Caldeiras
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Assim que possivel estarei dando retorno, se for o caso.

Abraço.

Quem segue o blog: