terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma nova vibração

A excepcional idade da era, na qual vocês nasceram, traz consigo também uma vivência única e imersão nas puras e elevadas vibrações, que surgem na Terra de forma cada vez mais intensa. Assim é dada a cada ser humano a necessidade de preparar-se e criar todos os pressupostos para subsistir à vibração que se eleva. Vocês têm conhecimento do processo de transformação do mundo terreno, atentem para se adaptarem a ele.

Todavia, são tantos os seres humanos que carecem desse conhecimento, continuam seguindo suas inclinações e não têm noção de que precisam preparar-se para o tempo futuro. Nem todos os nossos alunos estão preparados suficientemente. Só temos a esclarecer o que significa penetrar na vibração elevada, que um dia atingirá todo o mundo terreno. Seus corpos precisam estar preparados e se adaptarem para que não haja indisposições, para que vocês possam subsistir às mudanças. Isso ainda não aconteceu no decorrer do desenvolvimento terreno. Certo que, por várias vezes, foram necessárias adequações de vibração, mas não com essa intensidade de agora. Vocês ainda têm tempo para refletir sobre isso, como adaptarem seus corpos a esse tempo futuro, ou seja, para cada um dos alunos da Luz captar e emitir mais Luz.

É preciso para tal uma certa disponibilidade a fim de penetrar na irradiação do amor que, com intensidade crescente, atingirá o mundo terreno. O ingresso no nível de elevada vibração só é possível quando a irradiação do amor contribui. O amor é a premissa.

Assim, têm novamente uma pequena noção do que cada um ainda precisa fazer para subsistir à ascensão de todo o mundo terreno ao nível elevado da vibração. A Luz existente em seus corações difundir-se-á e seus corpos precisam perseverar. Providenciem, meus amigos, para que a emissão e captação de Luz sejam sua tarefa primordial a fim de adaptarem-se a esse acontecimento.

Já lhes explicamos isso várias vezes; todavia, parece-nos ser necessário avisá-los, pois vemos como ainda é grande a influência do cotidiano em suas vidas, de forma que ainda fica faltando tempo para a verdadeira atividade, tão importante no momento. Está em suas mãos escolher o destino de suas energias. Quando vocês enviam Luz, a Luz flui. Quando vocês se ocupam com os trabalhos e pensamentos cotidianos, a Luz se desgasta. Portanto, depende de vocês e de seu posicionamento com relação a tudo que o dia lhes exige, quão rápido ou quão lentamente adaptar-se-ão às mudanças. Reflitam bem, meus alunos, em que vocês querem gastar suas energias e ajam conseqüentemente. É o que lhes pedimos e esperamos dos nossos discípulos, que já há tempos têm conhecimento dessas mudanças e a quem queremos ajudar para que subsistam aos acontecimentos.

Somos seus amigos da Luz, e eu sou um deles,

Paulo Veneziano - Maha Choan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Assim que possivel estarei dando retorno, se for o caso.

Abraço.

Quem segue o blog: