terça-feira, 21 de setembro de 2010

Beijo na Alma

Você sabe o que é um beijo na alma?
Não? Eu vou lhe explicar:
Um beijo na alma não é como um beijo no rosto,
na boca ou em qualquer outra parte do corpo.
O beijo na alma é aquele que entra na mente
através de palavras impulsionadas pelo sentimento AMOR
Chega até o coração,
onde fica gravado com ponta de diamante.
É um beijo simples e singelo
que às vezes passa desapercebido,
mas quando encontra um coração quebrantado,
ele se torna como um manancial no deserto
É um beijo puro, genuíno, sem malícia, agradável,
 afável, amigo, aconchegante, que nos traz paz.
É como se o dedo de Deus,
estivesse tocando o seu coração.


Autor desconhecido

Fonte: http://marionentrelinhas.blogspot.com

14 comentários:

  1. Amigo, lindas palavras...bela definição...
    Creio que beijar a alma, nos deixa mais próximos do Amor, especialmente incondicional...
    Viva na Paz e na Luz...
    Meu carinho e um beijo em sua alma...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, linda imagem!
    Tens muito bom gosto.
    Muito obrigada pela consideração.
    Lindo dia para você!

    Um beijo na alma.

    Marion

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricardo, encontrei esta mensagem no Blog da Marion, mas é tão linda que sempre vale a pena rever e viajar na profundidade das palavras.
    Parabéns!
    Muita Luz.
    Lú.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Eu mando muito beijo na Alma, no Coração e especialmente Beijos de Luz, são todos especiais!
    Um beijo em sua alma também!

    ResponderExcluir
  5. Amo pessoas
    com olhos de garça
    que fazem poemas
    nas nuvens que passa

    Que escrevem poemas
    alinhando os fiozinhos
    com a mesma ternura
    com que os pássaros fazem os ninhos.

    Beijinhos de luz e muita paz

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Beijo na alma é sempre bom, principalmente quando damos e quem está precisando nem percebe, eu faço isso todos os dias, pois no meu trabalho ( lido com clientes)alguns da equipe ficam tristes e lá vou eu... dou lhes um beijo na alma sem que percebam...rsrs
    Belo texto!
    Bjs
    Ser Estranho Ser

    ResponderExcluir
  7. BELEZUUUUUUUUUUUUUUUUUURA!
    Beijo na sua Alma.
    Paz e Bem,
    Namastê!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ricardo, na realidade quando vc postou esse texto estava muitíssimo inspirado. Amei seu blog. Eu Zen lhe digo: Quando alguém estiver triste, saberá que encontrará alegria em vc como eu estou encontrando. Voltarei aqui. Bjs,Sandra.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo seu blog, estou encantada...
    milhões de beijos em sua alma!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog, encantada.
    Milhões de beijos em sua alma.

    ResponderExcluir
  11. Adoro passear por suas páginas, venho apreciar e aprender..
    Parabéns, tudo de bom!..

    Um abraço.

    Marion

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer teu blog...Cheguei aqui por acaso, justamente pq dou muitos beijos nas almas de meus amigos.
    Amei... amei... ameiii... Muitos e muitos beijos na alma.
    Jeanne

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Assim que possivel estarei dando retorno, se for o caso.

Abraço.

Quem segue o blog: